Semana que vem acontece a 25a edição da FIEE(Feira Internacional da Indústria Elétrica, Energia e Automação), esse ano de volta a São Paulo. Pelo jeito a tentativa passada de realizar fora em MG, não foi muito bem aceita. Afinal a maior parte da indústria eletrônica está na capital paulista e não seria muito interessante, ainda mais com essa crise global, fazer a maior parte das empresas terem que pagar o translado de seus funcionários..
Em um dia dá pra ver a maior parte dos stands e o bom é que começa à tarde, o que facilita fazer um bate e volta no mesmo dia, pra quem vai de avião e não mora lá..
O destaque vai para as empresas chinesas na feira. Elas ficam todas juntam e a algumas nem tem funcionários que falam bem inglês, mas nem por isso elas deixam de participar! O interessante é ver alguns produtos copiados descaradamente. Na outra vez que fui, o stand da Phoenix Contact estava apenas alguns metros ao lado de um chinês vendendo os mesmos conectores até com a mesma cor característica(verde). Tinha também um chinês que vendia fontes chaveadas exatamente iguais as da Meanwell(http://www.meanwell.com/) só que com preço bem inferior.
--ii--m--
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário